quarta-feira, 17 de junho de 2009

Abrace *-*

Oi , :)
Nãao sei se aqui irei falar com um português muuuito certo, mas certa estou de uma coisa, isso aqui não vai ser um DIÁRIO DO CÂNCER , mas falará sobre ele .
Tive experiências MARAVILHOSAS a respeito desse assunto, experiências que não esperava que fosse ter, e com tamanha intensidade isso foi crescendo e me motivando cada vez mais a está envolvida nisso.
Câncer, vem de "Caraguejo" porque quando o caranguejo prende é difícil de soltar, o mesmo com a doença, que fica na pessoa e demora ou NÃO sai.
Muitaa gente tem preconceito com esse tal, Câncer e não sabem o quanto isso prejudica o doente, e o quanto isso prejudica a si próprio, com esse sentimento, que dá nojo !

Cito como exemplo, um fato muito comum , de pessoas que não se aproximam, não tocam, não beijam , e ficam a um metro de distância com M E D O de "pegar" Câncer, como se fosse algo contagioso, pois que se você for uma dessas e que está lendo isso, saiba que NÓS podemos contamina - lás, com uma simples gripe para nós, para elas pode virar uma doença mais séria, como uma pneumonia. Então saiba, que se fosse assim, elas que se afastariam de nós !
Ou então pessoas, que zombam, e acham engraçado aquelas "criancinhas carequinhas" como se fosse algo provocado por querer, e/ou algo super engraçado, que fosse feito com o propósito de alegrar as pessoas ! AAAH ! Me desculpe se estou exagerando, ou sendo, muito estressada, mas eu não adimito isso, a partir do momento em que eu realmente vi aquela realidade.
Ou então ainda tem outro tipo de pessoas, as que desconhecem, e nem fazem questão de conhecer, porque não é com elas, egoístas ! Só pensam em si e dizem : "Eu nem as conheço , e também nem são da minha família, muito menos amigos ! "

Pois é , existem pessoas assim, é inacreditável, mas existe, infelizmente :(
Andei pensando o que falar pra vocês aqui,
e cheguei a uma conclusão: Incentivarei vocês a ABRAÇAREM, sim , ABRAÇAREM O CÂNCER !
Deus abençoe você , Emily aqui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário