quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um sonho *---*

Estivemos ontem ( Eu , Letícia e Bruna Caroline ) mais uma vez no NACC :D
Dessa vez , tinhamos em mente uma peça, um fantoche , e só !
Porque não tivemos muito tempo para planejar ,
portanto , chegamos lá às 15 : 30 mais ou menos , e fomos nos arrumar ,
a peça é a do " LADRÃO DA ALEGRIA "
[ http://www.youtube.com/watch?v=XxAaB1MY-Ag&feature=related ]
Depois de muitas maquiagens , risadas, decidimos sair,
anunciaram para as crianças comparecerem ao andar G para verem as VISITAS , ou seja , NÓS !
Eu , particularmente , não estava muito nervosa, porem a Bruna estava tão nervosa , que ficava perguntando a cada segundo como ia ser , :D
mas tudo bem ,
então depois acho que de 15 minutos esperando todas as crianças subirem ,
começamos a peça,
foi muuuuuuito engraçado ,
as crianças riam, as mães riam ,
sim conseguimos divertir a TODOS ,
e eu , no fim da peça , ainda aproveitei a oportunidade para falar do Evangelho do nosso Senhor,
então todos ficaram quietos , olhando , e ouvindo...
Logo depois ,
iniciamos algumas brincadeiras,
Letícia com a sua voz fina e alta no fantoche , que foi batizado de JUREMA
e a TIA EMILY , e a TIA BRUNA brincando ,
cada brincadeira era mais engraçada do que a outra ,
as mães pagavam prendas,
as crianças riam,
as crianças pagavam prendas, e ainda riam de si mesmas ....
E assim que chegamos ,
MARIVALDO , um menino que encontramos na sexta passada , nos reconheceu !!
Noooooooooooooooossa , me senti MUITO ³ feliz ...
E a voluntária MARIA JOSÉ falou comigo , e disse :
- Estarei mudando meu dia para a QUINTA , ia ser bom se vocês viessem sempre na sexta , :D


Fiquei super feliz né ? *---*
E quando chegamos lá , muita gente já me comprimentava , pois me conheciam ,
e já estava me sentindo mais confortável ,
e mais solta, digamos assim ...

E a cada brincadeira me sentia mais e mais unida com as crianças ,
me sentia UMA delas ,
me sentia AMIGA delas,
e fomos brincando ,
e cada sorriso ,
cada olharzinho me deixava mais e mais feliz ...
E eu já posso dizer , que a FRATERNIDADE , SOLIDARIEDADE , já começaram a sair do significado e tornar uma prática constante na minha vida ...
E fico feliz com isso ,
pois com um pequeno "empurrãozinho " da Professora Helena,
eu pude de certa forma transformar minha vida ...
E pude ver o AMOR de DEUS ali naquele lugar,
com um simples abraço ,
com um simples :
- NOSSA TIA , brinquedo ? EU ADORO BRINQUEDOS =D

Mas voltando ,
ficamos por lá até umas 17 hrs ...
Hélio não estava lá ,
deixamos o livro GUERREIROS DA VIDA que a Professora Helena mandou pra ele com a recepcionista ,
E SIM ! Descobrimos que NOÉ , não se chama NOÉ , e sim , DANIEL...
Porém ele também não estava lá , :(
talvez só volte depois da Semana Santa !
Já a Daniella Dias ( Falamos dela nas postagens anteriores) parece que está internada :'(
Fiquei triste, e queria pedir a ajuda de vocês orando por ela ,
e não só por ela , mas por todas as crianças que estão no NACC.

Creio que tenha sido isso ,
e que a cada dia me fascino mais com aquelas crianças abençoadas por DEUS .

Posso dizer que as AMO, como IRMÃS em Cristo !!!!!!!!
E posso ter certeza , que elas NÃO serão flores amarelas e medrosas !

Deus abençoe vocês ,
e Feliz Páscoa se eu não postar até lá :D


Emily . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário