quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aline Coelho : Uma luta , Esperança !

Aqui em baixo postarei o testemunho de ALINE COELHO e , vocês entenderaão melhor a vida dela :

" sou Aline, tenho 18 anos, e estou com leucemia. Ano passado fui tratada com quimioterapia e esse ano quando estava em manutenção, quando ja tinha acabado as internações, senti novamente os sintomas e voltei ao hospital onde foi diagnosticado a volta da leucemia com 90%, e dessa vez precisando de medula. Nesse momento, to me trantando com novas quimioterapias a espera de um doador compatível, estou aqui pedindo a sua ajuda. para ser um doador, não é necessário que você esteja em recife, você pode me ajudar de qualquer lugar do Brasil, pois o seu teste vai para o banco de dados NACIONAL onde estamos procurando o meu doador. Basta procurar qualquer hemocentro de sua cidade e pedir para ser um doador de medula. Para os que moram em recife, basta ir ao HLA Diagnósticos que é uma instituição conveniada ao SUS para o acolhimento de doadores de medula óssea, fica localizada na rua Gonçalves Dias, 113, no bairro da Boa Vista, ao lado do Consulado Americano, telefone para contato 34213387. O exame é gratuito e não dura nem 5 minutos, só vão tirar uma amostra do seu sangue e caso você for compatível eles te ligam. "

Beijos , Emiiiily :*

Um comentário: